Você usa sutiã o dia todo, inclusive quando está em casa? Dorme com sutiã? Creio que todas deveríamos nos livrar do sutiã depois de ler este artigo.
Durante anos, dezenas de artigos que estudavam as causas do câncer de mama indicavam a má alimentação e a a falta de exercícios como os principais culpados da enfermidade que tem levado a morte grande número de mulheres nas últimas décadas.
Estes estudos teriam sido corretos se não fossem os casos de mulheres como Linda McCartney, vegetarianas totais e amantes do exercício que também foram vítimas do câncer de mama.
Talvez o artigo mais convincente que tenha lido sobre o assunto seja o que relaciona o câncer de mama com o uso do sutiã.
Em 'Bra and Breast Cancer Study' (Estudo de câncer de mama e sutiã) dos Estados Unidos, descobriu-se que as mulheres com câncer de mama tinham antecedentes de uso de sutiãs mais apertados e por mais tempo que as mulheres que não haviam desenvolvido a doença.
De fato, todas as mulheres com câncer usavam sutiã por mais de 12 horas diárias. Quando uma mulher usa um sutiã apertado, seus seios comprimem-se e fecham-se as passagens do seio aos nódulos linfáticos, o que provoca o acumulo de líquidos, amolecimento do tecido e a formação de cistos.
Nosso corpo elimina as toxinas através das vias linfáticas.
Um seio comprimido por um sutiã apertado não pode realizar este processo de limpeza, o que provoca acumulo de toxinas nos seios.
Os sutiãs fazem com que os seios tornem-se mais débeis e caídos, porque o seio torna-se dependente do suporte artificial do sutiã e o corpo perde sua habilidade de sustentar o seio por si mesmo.
Esta é a razão pela qual muitas mulheres se sentem incomodadas sem o sutiã. Então, qual a solução para o câncer de mama?
NÃO USE SUTIÃ APERTADO!
E de preferência, durma sem sutiã. Existe um período de tempo alentador de recuperação da enfermidade do seio fibrocístico: de dez dias a duas semanas sem usar sutiã.
Muitas mulheres têm deixado o sutiã e têm sentido uma melhora em sua saúde!
A queima de sutiãs já não é um ato feminista: pode ser uma batalha entre a vida e a morte.
Pablo Camacho Ferman
G I N E C O L O G O
Laguna de Hormigas 1107
San Felipe Quinta Etapa
Chihuahua 31240 Chih - México
(614) 413-3351- (614) 414-3177 - (614) 427-0764
Devemos fazer com que as mulheres sejam conscientes dos perigos de usar sutiã apertado.
Link para verificar os resultados "surpreendentes"...
http://www.4shared.com/document/TcLvNcmK/BigSEIOS.html
O filme fala sobre uma catástrofe fictícia de proporções globais. Começa em 2008, quando uma equipe de escavações em Londres acaba descobrindo um dragão no subsolo e que, pasmem, estava vivo. É então que começa a catástrofe. O dragão adormecido desperta e traz com ele milhões de dragões, que se reproduzem rapidamente. Na história, é revelado que os dragões apareceram em várias épocas da sobrevivência humana. Na Idade Média, por exemplo, eles eram comuns. Depois de provocar a destruição quase total, adormecem para que a espécie humana se restabeleça e para que eles, dragões, voltem séculos depois e alimetnar-se novamente de seres humanos. Durante alguns anos, muito rapidamente, toda a espécie humana se extingue, sobrando apenas um pequeno grupo de pessoas, que se abrigam em um "castelo" e planejam a exterminação total dos dragões, para que a espécie humana volte a prevalecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário