terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aquário (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Aquário (20/1 - 19/2)

1. Frase: 'Já estou guardando a grana, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA'.

2. O que o aquariano espera de seu parceiro:
Busca um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso. Dá muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.

3. O que o aquariano diz depois do sexo: 'Agora vamos tentar sem roupas.'

4. Como irritar um aquariano:
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-lo de seus movimentos.

5. Como o aquariano reza antes de dormir: 'Oi, Deus! Alguns dizem que você é homem. Outros dizem que você é mulher. Eu digo que todos nós somos DEUS. Então, por que rezar? Vamos fazer uma festa!'

6. Por que o aquariano atravessou a rua? Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

7. Você foi assaltado e o aquariano.... 'Ah, pessoal, já que tá todo mundo bem, porque não esquecemos essa estória e vamos jogar banco imobiliário?'

8. Adesivo para o vidro do carro do aquariano: 'Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses.'

9. Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada? Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.

AQUÁRIO - O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica. 11 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Route 66"
b) "Woodstock forever!"
c) "Fugi de Berkeley"
d) "Sem Lenço, Sem documento"
e) "Não me siga. Eu sou livre."
f) "Quando você estiver preparado, uma força maior te levará à....."
[preencher com a ordem ou corrente new-age esotérica futurista preferida]

g) "Me siga... mas mantenha distância."
h) "Cuidado. Mantenha distância. Faróis-protótipo projetados para longa distância impossibilitam enxergar o que está bem à frente"
i) "X-Files"
j) "Não tenho tudo que amo, mas tou pouco me lixando para posses"
k) "Consulte sempre um guru new-age"
l) "Estive... no Egito / em Alto Paraíso / em São Tomé das Letras"
m) "Meu outro carro é bem diferente de tudo"

adesivo(s) evangélico(s)
n) "Não se pode servir a Deus e ao dinheiro"

Maria Helena - Aquário Características do Signo / Astrologia / Tarot / Anjos / Fadas

Nenhum comentário: