terça-feira, 3 de agosto de 2010

Leão (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Leão (23/7 - 22/8):

1. Frase: 'Antigamente eu ERA vaidoso, mas agora me curei e sou PERFEITO!'

2. O que o leonino espera de seu parceiro: Busca alguém com quem compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente deseja mais uma platéia para aplaudí-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um amor verdadeiro.

3. O que o leonino diz depois do sexo: 'Não foi incrivelmente fantástico?'

4. Como irritar um leonino: Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte 'Qual é mesmo o seu nome?'. Em público, não os apresente às pessoas importantes.

5. Como o leonino reza antes de dormir: 'Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!'

6. Por que o leonino atravessou a rua? Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

7. Você foi assaltado e o leonino.... 'Vou pegar esse fdp!'... e sai correndo atrás do ladrão.

8. Adesivo para o vidro do carro do leonino: 'Tudo que tenho me ama.'

9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada? Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

LEÃO - O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido, generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente. 13 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Piloto de Jato"
b) "A inveja é uma merda!"
c) "Este carro não é o máximo???"
d) "Monarquia Parlamentarista já"
e) "Meu outro carro é um Mercedes Conversível" [...se já não estiver em um]
f) "Consulte sempre a mim"
g) "Siga-me. Sei o que é melhor para você"
h) "Tudo que tenho me ama" adesivo(s) evangélico(s) do Leonino
i) "EU sou o caminho, a verdade e a vida"

Nenhum comentário: