terça-feira, 3 de agosto de 2010

Peixes (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Peixes (20/2 - 21/3)

1. Frase: 'Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!'

2. O que o pisciano espera de seu parceiro:
Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos!

3. O que o pisciano diz depois do sexo: ‘Como é mesmo o seu nome?'

4. Como irritar um pisciano:
Diga para agarrarem-se a si mesmos e esquecerem dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

5. Como o pisciano reza antes de dormir: 'Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e sua Glória.'

6. Por que o pisciano atravessou a rua? Que rua? Ih, é...

7. Você foi assaltado e o pisciano ... 'Toma esse amuleto, guarda com você... protege contra assaltos...'

8. Adesivo para o vidro do carro do pisciano: 'Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo.'

9. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada? O quê? A luz está apagada?

PEIXES - O Sonhador Generoso. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo desinteressado. Bom beijador. Bonito. 8 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a-) "Deus o abençoe!"
b-) "Se eu estiver perdido, por favor, ligue... (telefone de um parente)"
c-) "Por quê não lava você???"
d-) "Cinemark®"
e) "Block Buster Video"
f-) "Meu outro carro é um Unidas/LocaLiza Rent a Car (da cia de seguros, após a 10ª batidinha acidental)".
g) "Você já beijou seu marido/esposa/namorado/a hoje?"
h) "Consulte sempre uma bruxinha"
i) "Eu acredito em ..." (gnomos / anjos / fadas / papai Noel e assemelhados)
j) "Não me siga. Também não me lembro prá onde eu estava indo."

adesivo(s) evangélico(s)
k) "Em caso de arrebatamento, este carro ficará desgovernado"
l) "Mesmo sem arrebatamento, há riscos deste carro se desgovernar. Melhor manter distância".

Nenhum comentário: