terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sagitário (videos: Previsões 2011)


Sagitário (22/11 - 23/12)

1. Frase: 'Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!'

2. O que o sagitariano espera de seu parceiro:
Busca partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.

3. O que o sagitariano diz depois do sexo: 'Não me ligue! Eu ligo pra você!'

4. Como irritar um sagitariano:
Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

5. Como o sagitariano reza antes de dormir: 'OH, ONIPOTENTE, ONISCIENTE, TODO AMOROSO, TODO PODEROSO, ONIPRESENTE, ETERNO DEUS! SE EU LHE PEÇO UMA VEZ, ESTOU PEDINDO CENTENAS DE VEZES, AJUDE-ME A PARAR DE EXAGERAR!'

6. Por que o sagitariano atravessou a rua? Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.

7. Você foi assaltado e o sagitariano.... 'Vamos dar queixa na policia!'

8. Adesivo para o vidro do carro do sagitariano: 'Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem!'

9. Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada? O sol está brilhando... está cedo... nós temos a vida inteira pela frente... e você está preocupado em trocar uma porra de uma lâmpada?

SAGITÁRIO - O Otimista. Agradável. Irrefletido. Não quer crescer (Peter Pan Síndrome). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de flertar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora. 14 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Visite...(qualquer lugar do mundo)"
b) "Viagens Costa"
c) "Estive em Las Vegas"
d) "Esporte não é droga. Pratique!"
e) "Meu carro anda mais que o seu. Quer apostar...?"
f) "Destrua as ondas, não as praias"
g) "Se não estiver fazendo nada, siga-me!"
h) "Não me siga. Sou completamente livre."
i) "Consulte sempre um agente de viagens"
j) "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"
k) "Meu outro carro é um Jeep 4x4"

adesivo(s) evangélico(s)
l) "Largai tudo, ide pelo mundo, e pregai o evangelho..."


Título: Os Doze Signos do Zodíaco -Sagitário-
Autor: Pablo Ribeiro.
Do livro: Filhos $ Amantes (TVD).
Voz: LAS Ribeiro.
Mixagem: Paulo e Lothar Segundo.















2010

Nenhum comentário: