quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pense Bem! (movie: A Lagoa Azul)

Faça um desejo...

“Agora feche os olhos por alguns minutos e visualize a sensação de ter conseguido realizar o seu pedido. Mantenha apenas o resultado final em sua mente, sinta profundamente a sensação de ter concretizado seu pedido completamente.”

Visualizou! Sentiu!

Você sabia que o pensamento positivo é centenas de vezes mais forte que o pensamento negativo e que ele “viaja” a uma velocidade incrível por todo o planeta instântaneamente?

Agora diga com toda a força de seus pulmões: DEEEEUUUU CERRRRTTTOOO...

Neste exato momento todo o Universo está trabalhando para realizar este seu pedido pois está se conectando com as pessoas, coisas e fatos que contribuirão para a realização do seu pedido!

Você lembra da física quântica? Somos energia e estamos todos conectados!

Pois uma das formas mais rápidas para atrairmos nossos desejos é através da gratidão e desejo de fazer bem aos outros.

O princípio que dá ao pensamento o poder dinâmico de correlacionar-se com seu objeto e por conseguinte dominar cada experiência humana adversa, é a lei da atração, que é outro nome para a lei do amor. Este é o princípio eterno, fundamental e inerente a todas as coisas, a cada sistema de Filosofia, a cada Religião e a cada Ciência. Não há como escapar à lei do amor. É o sentimento que transmite vitalidade ao pensamento.

Sentimento é desejo, e desejo é amor.

O pensamento impregnado de amor se torna invencível através da lei da atração!

Charles Hoanel

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário."

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras."


Albert Einstein


Emmeline e Richard, duas crianças juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas, eles vão parar numa ilha do Pacífico Sul. O lado oposto da ilha é habitado por nativos que praticam certos sacrifícios em seus rituais mas, em momento algum, eles são ameaça para os náufragos. Algum tempo depois, Paddy aparece morto, ficando as duas crianças sozinhas. As duas crianças crescem, começam a descobrir o amor e têm um filho juntos. Um belo dia quando vão dar um passeio pelo mar, perdem os remos e são levados pela maré. Em um certo ponto o filho de Richard e Emmeline come os "frutos proibidos" que Paddy Button, antes de morrer, afirmava que causaria a morte se ingeridos. Desesperados, os pais comem o fruto também para não sofrerem em ver a possível morte do filho. A última cena do filme mostra os três no pequeno barco a serem encontrados por um navio, e nesse ponto a imaginação de quem assiste o filme pode dizer se eles estavam apenas dormindo no momento em que são encontrados ou se estavam mortos. Prêmios. Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Fotografia. Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator Revelação (Christopher Atkins). Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz (Brooke Shields).









Nenhum comentário: