terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capricórnio (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Capricórnio (22/12 - 19/1):

1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e que será UM SUCESSO daqui a 10 ANOS'.

2. O que o capricorniano espera de seu parceiro: Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.

3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'

4. Como irritar um capricorniano: Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.

5. Como o capricorniano reza antes de dormir: 'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.'

6. Por que o capricorniano atravessou a rua? Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

7. Você foi assaltado e o capricorniano.... 'Quanto levaram?!?!'

8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano: 'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'

9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que possam fazer disso um negócio lucrativo.

CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábia. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem. 20 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Rondas Ostensivas Tobias Aguiar"
b) "Político"
c) "Sindicato Patronal das Empresas de ...." (qualquer área de atividade)
d) "Consulte sempre um agente funerário"
e) "Não me siga. Estou ocupado."
f) "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"
g) "Meu outro carro é uma frota de táxi"

adesivo(s) evangélico(s)
h) "Deus ajuda a quem trabalha / a quem cedo madruga"
i) "Não se pode servir ao dinheiro e a este tal de deus"

Nenhum comentário: