terça-feira, 3 de agosto de 2010

Câncer (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Câncer (21/6 - 22/7):

1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'

2. O que o canceriano espera de seu parceiro: Procura alguém de quem possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.

3. O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'

4. Como irritar um canceriano: Insulte sua mãe (com classe, é claro). Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida' com o Mike Tyson.

5. Como o canceriano reza antes de dormir: 'Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado.'

6. Por que o canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

7. Você foi assaltado e o canceriano.... Preocupado, vai te confortar: 'Senta aqui... Você está bem? Tem certeza que não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?'

8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano: 'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.'

9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada? Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

CÂNCER - O Projetor Mal-humorado. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida... Projetor. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático... 16 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Bebê à bordo"
b) "Mãe atrasada p/ pegar o filho na escola e fazer o supermercado à bordo"
c) "Eu amo minha família" ou "Sou um(a) siciliano(a)"
d) "Fotomatic - Revelações em 1 hora"
e) [bandeirinhas no porta-malas que identificam a nacionalidade dos antepassados]
f) "Associação dos Pais de ... " (qualquer coisa)
g) "Sou feliz por ser católico"
h) "Você já beijou seu filho hoje?"
i) "Meu outro carro é uma perua"
j) "Sou uma fiscal do Sarney" (adesivo antigo, amarelado)
k) "Não tenho tudo que amo. Mas amo tudo que tenho".
l) "Consulte sempre o seu passado"
m) "Consulte sempre a sua mãe"
n) "Não me siga. Preciso pegar os garotos"

adesivo(s) evangélico(s)
o) "Crê no Senhor Jesus e toda sua família será salva"
p) "Honrai Pai e Mãe"

Nenhum comentário: