terça-feira, 3 de agosto de 2010

Àries - (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Áries (21/3 - 19/4):
1. Frase: 'Não sei bem o que quero, só sei que quero, e JÁ!'

2. O que o ariano espera de seu parceiro: Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos amorosos.

3. O que o ariano diz depois do sexo: 'Legal, vamos de novo!'

4. Como irritar um ariano: Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.

5. Como o ariano reza antes de dormir: 'Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA!’

6. Por que o ariano atravessou a rua? Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.

7. Você foi assaltado e o ariano.... Dá um soco na mesa e diz: 'Mas que merda! Não se pode mais andar tranqüilo na rua nos dias de hoje!'

8. Adesivo para o vidro do carro do ariano: 'Passa por cima, ô babaca!'

9. Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada? Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético. 16 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

a) "Vai se fu.....!"
b) "Passa por cima, ô babaca!"
c) "Hoje eu não tô bom!"
d) "Runner Musculação e Aeróbica"
e) "Mulheres são líderes naturais. Você está seguindo uma".
f) "Perigo. Chefe zangado à bordo"
g) "Eu atropelo duendes"
h) "Me siga!"
i) "Meu outro carro é mais potente"
j) "Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já já"
k) "Consulte sempre um gerente"

adesivo(s) evangélico(s)
l) "E Deus fez tudo em 'apenas' seis dias"
m) "E Deus gastou seis dias inteiros para fazer só isso?"

Nenhum comentário: