terça-feira, 3 de agosto de 2010

Gêmeos (video: Previsão 2011 - Marilza Alves Eches)


Gêmeos (21/5 - 20/6):

1. Frase: 'Odeio fofocas... Mas... já te contei a última?'

2. O que o geminiano espera de seu parceiro: Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouví-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entender.

3. O que o geminiano diz depois do sexo: 'Você viu o controle remoto?'

4. Como irritar um geminiano: Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com else, em absoluto!

5. Como o geminiano reza antes de dormir: ‘Ei Deus...Ou será deusa?... Quem é você?... O que é você?... Onde está você?... Quantos de você há? Eu não consigo te imaginar!'

6. Por que o geminiano atravessou a rua? Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

7. Você foi assaltado e o geminiano.... ‘É impressionante o preço que pagamos pra conviver num meio urbano... Essa criminalidade é assustadora, pois as diferenças sociais se acentuam e blá blá blá'... (e vai ficar falando por meia hora)

8. Adesivo para o vidro do carro do geminiano: 'Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento.'

9. Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada? Dois (claro!). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

GÊMEOS - O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente. 5 anos de azar se você não remeter.

Adesivos apropriados

Adesivos de emissoras de rádio
Adesivos de Faculdades e/ou Universidades
Adesivos que identifiquem a profissão, time de futebol, escola de samba, agremiação classista, banda de rock, clube, etc... etc... etc... do dono do veículo]
d) "Estudo na PUC"
e) "Círculo do Livro"
f) "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento.
g) "Meu outro carro é um carro de som"
h) "Não tenho tudo que amo. Vamos falar sobre isto?"
i) "Consulte sempre um locutor de rodeios"

adesivo(s) evangélico(s)
j) "No princípio era o verbo, e o verbo se fez ..."

Nenhum comentário: