sábado, 14 de abril de 2012

Cura Por Sons Através dos Tons SOLFEJO - David Hulse

Estas freqüências sonoras originais foram aparentemente usadas em cantos gregorianos antigos, como o grande hino a São João Batista, juntamente com outros que as autoridades da igreja dizem terem sido perdidos séculos atrás. Acreditava-se que os cantos e os seus tons especiais transmitiam tremendas bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante as missas religiosas.

Estas freqüências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico” (Healing Codes for the Biological Apocalypse) por Dr. Leonard Horowitz. Eu dou honra a ambos os cavalheiros pelo papel que desempenharam em ajudar no retorno destas frequências perdidas à humanidade.
As 6 Frequências Solfejo incluem:
UT - 396 Hz Libertadora da Culpa e do Medo
RE - 417 Hz Facilitador de Mudança
MI - 528 Hz Transformação e Milagres (reparo do DNA)
FA - 639 Hz Conexão - Relacionamentos
SOL - 741 Hz Despertador da Intuição
LA - 852 Hz Voltando à Ordem Espiritual

Essas originais freqüências de som foram aparentemente utilizadas nos antigos Cantos Gregorianos, tais como o grande hino de St. João Batista. Os cânticos e os seus tons especiais foram usados para transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro Healing Codes for the Biological Apocalypse by Dr. Leonard Horowitz.
Música composta por Jandy AKA JezebelDecibel

RE - 417 Hz – desfazer situações e facilitar a mudança

MI - 528 Hz - transformação e milagres (reparo do DNA)

FA - 639 Hz - conexão / relacionamentos

SOL - 741 Hz – despertar intuitivo.

LA - 852 Hz - voltar à ordem espiritual

Por exemplo, a terceira nota, de frequência 528 Hz, é relativa à nota MI na escala e deriva da expressão "MI-ra gestorum", o que, em latim, significa "milagre". Surpreende, esta é a frequência exata, usada por bioquímicos genéticos, para reparar DNAs interrompidos - o código genético sobre o qual se baseia a vida!

INSTRUÇÕES: Encontre um lugar calmo onde você não será perturbado. A utilização de fones de ouvido estéreo para as frequências Solfejo é altamente recomendada. Quanto melhor a qualidade dos fones de ouvido, melhor o resultado que você receberá. À medida que você começa a ouvir as freqüências Solfejo, é importante que você se concentre no jogo tonal Solfejo. Deixe ele estar onde você focaliza sua atenção. Ã medida que você também começa a ouvir as frequências, você pode encontrar sintomas como dores de cabeça, contrações musculares do corpo ou até náusea. Não se assuste. Isso é perfeitamente normal! Os tons estão removendo bloqueios energéticos de seu corpo de modo que seu campo eletromagnético harmônico natural possa fazer fluir mais energias para as áreas mais necessitadas do corpo. Para melhores resultados, ouça qualquer versão das freqüências Solfejo pelo menos uma vez por dia. Os melhores resultados acontecem após um período de seis semanas ouvindo os tons diariamente. Você pode ouvir os tons quantas vezes quiser por dia, eles só irão beneficiá-lo. Desde que você execute a rotina uma vez por dia durante seis semanas, você vai começar a ver resultados. Lembre-se que as frequências Solfejo não são uma cura milagrosa. De maneira alguma, você deve substituir o medicamento prescrito ou qualquer outra forma de tratamento sem antes consultar o seu médico. As frequências de Solfejo são uma ferramenta adicional que podem ajudá-lo em condições médicas mas não devem, de forma alguma, ser a principal fonte de substituição sem o consentimento do médico. Esta mensagem foi escrita por Brad Johnson (os vídeos foram incluídos por Anjo de Luz). Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz.
Email: tradutor_2010@hotmail.com
Visite www.solfeggiotones.com

4Hz Delta + Isocrônico Pulsos

Alpha wave 12Hz Binaural Frequency

Alpha 12 Hz Binaural frecuencia es creado por la diferencia en la frecuencia de la izquierda y la derecha salida de auriculares, la cual es detectada por el cerebro y creado en un sonido distinto en y por sí misma. Algunos efectos notificados de alpha frecuencia incluyen reducción del estrés y la relajación. Escuchar con auriculares. Por favor deje un comentario en cuanto a su experiencia.
Onda de Freqüência 40Hz Gama

Isocrônico Gamma 40Hz áudio frequência tonal onda senoidal. Tem o efeito de disparo da célula de sincronização em populações de células no cérebro humano. Arrastamento Neural é mais eficaz sem o acompanhamento de sons que perturbam a consistência da freqüência. Frequência Gamma acreditava para melhorar a concentração. Auditivas potenciais 40Hz evocados no cérebro produz atividade sem relação com a organização do córtex auditivo, que se acredita ser uma frequência ressonante que aparece para efetuar o córtex visual.
visite www.sourcevibrations.com

Nenhum comentário: