quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estudos de Nilton Schutz


Projeções e Previsões para os 12 Signos em 2011 o ano de Mercúrio - As principais metas e objetivos para os 12 signos no ano de mercúrio em 2011. Momentos astrológicos fortes do ano.

Os Arcanos de 2011 - Através da linguagem do tarô... Descubra os arcanos ligados a sua evolução espiritual e material em 2011... Os mistérios e aberturas para o ano que chega com os arcanos 17, 07 e 10 em fluência com suas energias particulares.

Astrologia - Inferno e Paraíso Astral para os 12 Signos em 2011 o ano de Mercúrio

Símbolos de Poder para 2011 - Utilização prática para energização de pessoas ambientes. A manipulação mágica do símbolo de mercúrio e criação de gráficos radiônicos ligados ao regente do ano.

Palestra de Energização e Magia Pedras, Plantas e Animais de Poder - As 7 expressões máximas dos reinos. As pedras e as plantas e suas utilizações. Os animais e suas expressões como totens da natureza. Todas estas consciências podem ser utilizadas em limpezas e energizações de pessoas e ambientes.

Descubra seu Arcano - Seguindo as leis e os princípios ocultistas você descobrirá através da sua data de nascimento qual arcano menor está ligado a sua evolução material e realizadora abrindo caminhos práticos para o dia a dia.

Cabala a força do nome o batismo celeste - Quando você nasceu os seus pais por decisão própria ou ''influenciados por alguém'' escolheram o seu nome o seu batismo. O seu nome é composto por letras que associadas às letras hebraicas geram um número, este número possui o poder e a essência de seus caminhos, independente dos ideais que você escolher esta força sempre te acompanhará seja no amor ou no rigor na construção ou transformação. Descubra qual é o seu número / arcano e como potencializá-lo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia nilton! que pena, você coloca os vídeos e depois recolhe nos deixa a zero...