terça-feira, 27 de julho de 2010

As 4 Leis da Espiritualidade (book: O Karma e Suas Leis - Dalton e Andréa)

(Ensinadas na Índia)

1ª Lei

“A pessoa que vem é a pessoa certa”.

Significa que ninguém está em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor estão interagindo conosco. Há sempre algo que nos faz aprender e avançar em cada situação.

2ª Lei

“Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido”.

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa..., aconteceu que um outro...”. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

3ª Lei

“Toda vez que você iniciar é o momento certo”.

Tudo começa na hora certa: nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é o momento em que as coisas acontecem.

4ª Lei

“Quando algo termina, acaba realmente”.

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas foi para a nossa evolução, por isso, é melhor seguirmos em frente e nos enriquecermos com cada experiência.

“Se um dia você tiver que escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem amor, mas se você escolher o amor, com ele conquistará o mundo”.


ALBERT EINSTEIN


Prefácio - Professor Wagner Borges
Este livro é um dos melhores trabalhos produzidos no Brasil sobre a questão do carma e suas manifestações. Seus autores conseguiram colocar o tema de forma bem didática e com pitadas de espiritualidade acopladas com muito bom humor. O estudo do carma é bem complexo, principalmente porque há muitas distorções em cima dos conceitos elaborados pelas diferentes doutrinas que estudam o assunto.


As Ciganas. Recebido espiritualmente por Wagner Borges, enviado pelo Site Somos Todos Um, seção Stum, aos Ciganos e a todos meu eterno Amor e Gratidão. Produzido e adaptado por Sergio Carvalho
Musica Cigana CD Tradição Cigana autor desconhecido.

Nenhum comentário: